24.2.11

Ser

Você é como uma nuvem que faz chover em mim. Você é como o solista, no violino ou no piano, que dá graça à uma orquestra, é como a palheta de cores que pintam um céu de verão, ou a calmaria serena que se estende nas horas de inverno. Você é uma canção dedicada especialmente para ninguém em especial, você evapora um pouco em tudo o que toca, fácil de absorver. Você é uma folha ao sabor do vento, mornamente levitando no ar de uma tarde. Você é como uma boa notícia vindo, acontecendo, sendo. Você é muito mais que eu jamais posso conter, mas eu te tenho por absoluto em cada sorriso que dou. Você é doçura de quando se acorda só por acordar, quando se abre o coração só para doar, quando se espera pelo luar. De tudo, eu não sei como explicar, mas você é como deveria ser. Você é a metade do inteiro que nunca realmente existiu em mim. Você me faz perceber que sou só um pedacinho. Estranho assim dizer, mas você já me diz tanto, e é exatamente como deveria ser; sem exageros, retoques, fantoches, estoques. Estranhamente, você é como eu, e então eu sou como sempre quis ser e nós juntos somos como eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário