25.6.09

Teoria da conspiração

Vim aqui para anunciar previamente a primeira teoria conspiratória sobre a morte de Michael Jackson. Alguns podem dizer que não é uma atitude muito católica porque, bem, o corpo dele ainda nem esfriou. Mas eu preciso me adiantar para ser a original; daqui a pouco várias vão brotar da terra como praga e todo mundo vai esquecer como era ótimo rir do nariz postiço do coitado.
Sinceramente, ataque cardíaco com 50 anos? Sim, acontece... Mas além de ser improvável, com alguém rico como ele, a medicina já devia ter tirado esses pequenos impecílios do caminho.
Acredito fielmente que toda a verdade é que ele está muito bem naquela propriedade gigantesca.

Pense com carinho na situação de Jackson:
Estava ficando realmente velho, e ninguém quer ser um "Rei do Pop" vovô,a não ser Paul dos Beatles e ele já tem a própria teoria conspiratória.
Também, tinha o fator má fama que lhe fora atribuido depois de anos de padofilia não confirmada e atentados um tanto quanto suspeitos.
Com tudo isso acontecendo, seria bem possível que ele desse um último golpe publicitário e promovesse a própria morte diante da mídia, enquanto vive tranquilamente no seu parque de diversões particular com seus amigos "Oompa Loompas" formados em estética.
Portanto, não precisa ficar mal ouvindo Thriller. Em algum lugar de A Terra do Nunca, MJ ainda imita zumbis e se contradiz cantando Black or White (porque no fim das contas importa, sim!)

Podem começar as especulações enquanto aguardamos mais notícias e os futuros especiais de Luto. Afinal, ele merece; um grande artista, com certeza. Mesmo que não pareça, vou sentir falta da dança exemplar e programas de "antes de depois". Vá em paz... Para sua própria Terra do Nunca.

4 comentários:

  1. Também acho que ele não morreu! Deve estar indo pro mesmo esconderijo que o Elvis!

    ResponderExcluir
  2. Big Middle Brother Felipe.7:54:00 AM

    Nossa, esse(a) "Livre Pub" agora mandou malzão na metáfora comparativa contraditória do Never Never Land... pqp...

    Mas fico surpreso com a qualidade dos seus verbos e adjetivos quanto à teoria da conspiração, embora não concorde com isso, acredito fielmente que ele morreu de verdade. Abuso de remédios, plástica em demasia (se é que faz sentido) ou até mesmo rancor pela pedofilia; não importa. Morreu? Enterra... não tem mais nada que se possa fazer além de escutar as músicas e ouvir as pessoas falando sobre ele por pelo menos 1 mês ininterrúpto!

    ResponderExcluir
  3. Amílcar - I work with your brother8:05:00 AM

    Mandou mal mesmo na comparação hein rsrs...

    Bom quanto à teoria eu digo que é deveras interessante,visto que a receptividade da turnê que ele tinha anunciado não foi lá essas coisas.Mas eu de fato acho que ele morreu mesmo,saca?Só fez se destruir ao longo do tempo...Pode-se criticar a pessoa MJ à vontade.Já o artista...bom esse é indiscutível.
    E concordando com vosso Irmão Felipe,você escreve muito bem mesmo,parabéns.

    =)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:27:00 PM

    Garota de opinião!
    Mas eu acho que ele morreu,sim.
    A dúvida, para mim, é se a morte foi mesmo "natural", entende?

    ResponderExcluir