19.6.09

sky-messenger



JL:
Paul?

PM:
Sim, sou eu.

JL:
Paul! Quanto tempo!

PM:
Quem é? Esse é o messenger para trabalho! Você é um beatlesmaníaco?

JL:
Não, parceiro! Sou eu, John Lennon!

PM:
Olhe, se você tem uma fixação nele, tudo bem. Mas respeito!

JL:
Calma... sou eu. Do além. Pergunte alguma coisa bem 'nós' e eu lhe provarei!

PM:
Muito bem... Qual a mensagem subliminar da capa do disco "Abbey Road" ?

JL:
Fácil. Tentávamos sempre fazer parecer que você já tinha morrido. Então, botamos você descalço e com o joelho ao contrário. Tinha também um carro que estava na direção contrária e parecia já ter atropelado você. Sem contar o carro funerária do outro lado da rua. Se a pessoa reparasse, além de tudo, eu seria o padre e o Rindo e George estariam levando seu caixão.

PM:
John... Mas, como?!

JL:
Apple.

PM:
Maçã?

JL:
Não, estúpido. Computadores de alta tecnologia. Sabe, aquele cara da Apple fez um notebook com serviço divino. Ele foi contratado porque estávamos todos muito entediados.

PM:
Isso é incrível! Até que enfim, vou poder descobrir como é depois de morrer e matar as saudades de você!

JL:
Nem me diga. Aqui é um tédio tamanho que outro dia me peguei tentando baixar músicas nossas, mesmo. Só para matar a saudade. Vi fotos minhas no Google e finalmente entendi como é ter um orkut.

PM:
VOCÊ TEM UM ORKUT DO ALÉM?

JL:
Sim, mas todos lá acham que sou um fake ou alguma coisa assim. É muito complexo.

PM:
Sei como é isso. Em alguns países PM = Polícia Militar,então não desconfiam do meu msn.

JL:
Somos mesmo os reis das mensagens subliminares. Você acredita que ainda acham que você é um sosia de você mesmo?

PM:
Eu sei, pois é! Nada como um marketing macabro para vender.

JL:
Quem me dera ainda estar aí.
PM:
Você não perderia muita coisa. As pessoas ainda cantam 'Imagine', mas parece que a única coisa que elas imaginam é uma grande banheira de dinheiro.

JL:
O que não seria tão ruim. Quer dizer, toda aquela coisa hippie e cabelo grande acabou me matando, literalmente.

PM:
Antes morrer assim que atropelado por uma moto.

JL:
Como?

PM:
Ah, qual é! Você nunca viu alguém parecido comigo aí no 'céu com diamantes'?

JL:
Sim, mas achava que era saudade.

PM:
Pf, você e a sensibilidade. Olha, John, acho que você deve saber. Quando boatos da morte do Paul saíram, todos foram enganados, inclusive a banda. Ele realmente morreu e eu sou seu sosia.
JL:
...
PM:
É, isso mesmo! E tive que aguentar vocês bolando malditas mensagens óbvias em músicas como 'All you need is love' só para fazer vender.

JL:
E você me diz isso agora? Depois de tanto tempo?! Podia ter passado a eternidade sem me achar um idiota e saber que meu melhor amigo morreu sem eu sequer me dar conta!

PM:
É o preço da tecnologia.

JL está offline


2 comentários:

  1. Wild Cat12:28:00 PM

    viva a apple, melhor empresa de computadores até do além, quem dera eu ter um MAC.

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, adoro oq vc escreve.
    Tem estilo!
    De onde tira tanta criatividade?

    ResponderExcluir