23.3.11

Já que hoje eu "vi estrelas"

Comecei com Bilac, mas isso não é parnasiano, não, de modo algum. Aqui eu escrevo apenas um bilhete, nada mais que um bilhete, e eu não sei porque. Não sei porque o escrevo, desconheço o que tenho a dizer. Mas essa noite escolhi não ter escolha e apenas descrevo meu sentimento para você, estranho que me lê. Meu sentimento é esse: eu não sei ser. Faz sentido? Não responda. Não quero sequer que esse bilhete faça sentido. Espero que ele não seja meramente lido, pois simplesmente não se encaixa nas coisas que eu faço. Eu sinto como se fosse de outro espaço, como se meu eu fosse imensamente pequeno e minimamente abundante, e se escondesse atrás da casquinha. Da forma de pessoa, minha pessoa se contém e não conta a ninguém. Mas eu conto agora a você, que desconheço, mas que me lê. Isso só porque hoje eu vi as estrelas; preciso me fazer dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário