23.4.09

'Morte' está enviando convite para participar do chat

- Milinhaa * (L) diz:
oii quem eh vc?

- Morte diz:
Morte. Você é Camila da Silva?

- Milinhaa * (L) diz:
HIHIHIHIH.. soh meus pais mi xamam axim.. quem eh vc afinal?

- Morte diz:
Sou a Morte, já disse.

- Milinhaa * (L) diz:
esi naum podi ser o seu nome msm...... mas td bein, ja tivi amigos de apelidu comu 'nhonho' ou 'maconha'... hihihih :)
da ondi eo conhesu vc?

- Morte diz:
Ninguém me conhece, até que seja tarde demais. Escute, o que você faz durante a semana?

- Milinhaa * (L) diz:
HIHIHIHIH.. pq vc quer saber? :p

- Morte diz:
Porque preciso encontrar você pessoalmente, mas nunca consigo. Estudei sua agenda de compromissos, mas a cada dia é uma aula nova e estou ficando velha para guardar tantas informações. Diga-me, Camila da Silva, quando tens tempo para mim?

- Milinhaa * (L) diz:
IHIHIHIHIH... vc é mulher ? axei q fossi homi..

- Morte diz:
Posso assumir o corpo de qualquer criatura que eu desejar.

- Milinhaa * (L) diz:
IHIHIIH entaum axu q vc eh a morti mesmu.. OOH que medinha x)

- Morte diz:
Não preciso provar nada a você. Quando podemos no encontrar! Diga de uma vez. Não tenho tempo, há outras pessoas!

- Milinhaa * (L) diz:
soh digu depoix q vc respode umas coisinhass :p

- Morte diz:
Rápido.

- Milinhaa * (L) diz:
quantus anos vc tem?
quem ti deu meu emiesieni?

mora ondi?
solteiro ? hihihih :p

- Morte diz:
Não tenho vida para ter idade, mas existo desde que o sol nasce e se poe, e as pessoas vivem e morrem. Sou encarregada do departamento humano. Não venha buscar bichos.
Ninguém me deu teu msn, está no meu banco de dados, e, ultimamente, tenho tido a necessidade de usa-lo cada vez mais com os jovens. É cada vez mais difícil fazer meu trabalho.
Moro na sua sombra e sou sozinho.

- Milinhaa * (L) diz:
oooooooooin. sozinhu? entaum foi por issu q vc mi add! pq tá carenti ^^ e eu gostu di mininus misteriosus.. tipo, eu to livre na sexta dps da aula de frances

- Morte diz:
Sim... é mesmo! Agora que eu vi o espaço em branco entre a aula de francês e... sair com os amigos?

- Milinhaa * (L) diz:
eeeh isu mesmu! hihihihi vamus pro shop neh?

- Morte diz:
Em lugares públicos é menos discreto... Mas por mim, tanto faz.

- Milinhaa * (L) diz:
intaum ta combinadu! a genti si encontra no shop lah pelas 7 h.. eu vo tah com 1 vestidinho rosinha ;) hihihihi

- Morte diz:
Até.

- Milinhaa * (L) diz:
esperaaaaa!!!! jah q vc pode virar tuduu.. pode ir de felipe dylon? *-*

- Morte diz:
Já disse que tanto faz. A morte é sua e não minha, só quero acabar logo com isso.

- Milinhaa * (L) diz:
AAAAAH entao tah! -morri
bjux :*

Morte está offline.

4 comentários:

  1. Oi!
    Dessa vez vc se superou...
    Mto maneiro... Q criatividade!
    Estou morrendo d rir!
    Parabéns!
    Beijos!
    Obs: Espero ñ ter essa conversa tão cedo! Hehe

    ResponderExcluir
  2. Camila da Silva merece morrer só pelo jeito que ela escreve.

    ResponderExcluir
  3. ri muito, barbara, sério. tô até com medo de saber em quem você se inspirou pra fazer a camila, hm. adorei (y)

    ResponderExcluir
  4. Teresa Szechy5:37:00 AM

    Hi, eu nao ri não. Fiquei foi com medo. O jeito de escrever está tão "duas faces" que permite muitas interpretações. Gostei mesmo. Mami.

    ResponderExcluir