25.10.09

Revolução


Eu quero um amor na virada de uma esquina, que me faça perder meu eu, num teu. Quero um amor ordinário, que me faça em frangalhos sem mais nem menos. Um amor sem pai nem mãe, vergonha ou pudor.
Amor com sabor de decisão por pênalti, de prova final. Quero o gosto da fruta que não pode, do acorde impossível.
Não mais sentir os pés no chão, com o coração na mão. Pedir, implorar, roubar e matar; quase um ataque cardíaco.
Um amor que acabe com tudo, devaste meu mundo e me faça um nada desnudo. Que tenha dor, esse amor; aquela dos dias com mais de 24h, da falta de ar, das noites de insônia e do aperto no peito.
Nada de meio termo, razão ou tempo. Sim, de joelhos, gritando, exigindo. Tenho um amor assim, e posso viver de água e pão. Virar rebelde sem causa, cansada, descalça, enfim, não interessa.
Quero um amor sem coração.

3 comentários:

  1. Oi!
    Lindo post!!
    Adorei... Ame sem censura, motivo ou razão... Apenas ame!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que vc ja encontrou esse amor né,amor? =]

    ResponderExcluir