3.8.09

Coisa de garota.




Horóscopo do jornal Devil Times Teen :




Orientando as garotas anti-boazinhas para uma semana com plenitude satânica na Terra.




Áries:
Com Marte na sua rota de colisão, você terá uma semana repleta de oportunidades para provocar o caos. Portanto, esteja aberta a novas experiências, lembrando que sangue novo é sempre bem vindo. Criatividade na hora H é a chave para um bom assassinato, se for o que você tiver em mente. Mas, se ainda não decidiu qual será sua má ação semanal, versatilidade é o melhor plano de ataque.
Dica: Canivete à peixeira; a boa é estar armado e preparado para emboscadas. Os astros favorecem ambientes fechados para a ocasião, como banheiro de shopping, por exemplo.

Touro:
Está se sentindo entediada? É hora de colocar mais paixão na sua vida. Se fizer o tipo mais tímida e reprimida, matando com pistolas silencios ou veneno na hora do jantar romântico, é melhor parar. Assuma as rédeas da situação e não tenha medo de ousar para fazer uma verdadeira obra de arte quando estiver terminado. Inspire-se em Hannibal Lecter; o cara sabe o que faz.
Dicas: Vaiodosa, você pode gastar tempo demais preparando a cena do crime, ou cuidado dos vestígios. Fique ligada para não perder boa parte da emoção com preparativos.

Gêmeos:
Tudo fica melhor quando estamos cercados de terror psicológico e torturas chinesas milenares. Por isso, esse é o momento de investir em métodos avançados. Não se prenda ao tradicional; técnicas modernas para o mal estão em alta nessa estação. E a posição de Vênus em seu signo traz uma lente dark para sua vida!
Dica: Você está ainda mais pálida e mórbida. Aproveite para tocar o terror não só em ocasiões especiais. Saia por aí dilacerando corações mesmo, se é que você me entende.

Câncer:
Nesta semana, fique atenta à sua alimentação. Em excesso, ficar sem se alimentar de "docinhos fofinhos"(ninguém merece) pode fazer um bem danado. Você não vai querer ficar magrinha e com a pele bonita, não é? Então faça um esforço e cuide-se melhor. Senão não vai provocar medo nem em uma modelo anorexa.
Dica: Sua autoestima está em alta! Ressalte sua maldade aprendendo novos truques de magia negra.


E aí, se identificou com as previsões do nosso Horóscopo? Esperamos que nossas dicas inspirem você a dar seu melhor. Acompanhe na edição seguinte os signos restantes. Nos vemos lá, honey.



Equipe Devil Times Teen
Para meninas geniosas.




3 comentários:

  1. Cadê o resto? Quero ver os outros signos! ;D

    Barbara me supreende a cada texto. De onde tira essas ideias?

    ResponderExcluir
  2. Big Middle Brother6:02:00 AM

    O comentário acima é típico de alguém que não leu o texto até o fim: "na edição seguinte os signos restantes".

    Só gostei do meu, mas estou preocupado pq o sígno da minha namorada não está aqui e isso me dá calafrios...

    ResponderExcluir
  3. O comentário acima é típico de quem acha que sabe de alguma coisa. É claro que eu li o texto! Apenas insentivei que os outros fossem postados.

    Mas eu não vim aqui responder idiota. Vim perguntar outra coisa. Por que você deletou seu orkut?

    Queria saber como ficou aquela parada q vc falou comigo no domingo. Queria também conversar com vc do livro que eu estou lendo. Muitas coisas. Se entrar no msn, fala comigo. Posso estar invisível mas eu devo estar lá hoje e amanhã por essa hora. Beijo!

    ResponderExcluir