4.8.09

continuação




Horóscopo do jornal Devil Times Teen :


Orientando as garotas anti-boazinhas para uma semana com plenitude satânica na Terra.
(Os sígnos restantes )


Leão:
É o seu momento, leonina, e você está com tudo no amor. Um cara que já está aí na sua cara ou um otário qualquer com quem você esbarre na rua, todos podem se encantar de verdade com você. Use esse charme para atrair vítimas e realizar estragos para valer! Vênus e Marte em Gêmeos trazem muita dor e calafrios entre amigos, e é possível que ocorram genocídeos.
Dica: Cuidado com sua curiosidade! Evite se envolver no plano de outras pessoas, ou pode acabar com um membro a menos.

Virgem:
Pode rolar o enforcamento daquele seu primo caipira que mora longe. A família passa por problemas e muitas cabeças podem rolar. Mas não se esqueça que eles são sempre testemunha a favor. Se signo está em Leão, deixando-a sonhadora. Então, não espere muito dessa enforcadinha. Ao que tudo indica, é só uma coisa de momento.
Dica: Espante a preguiça e prepare-se para a volta às aulas. Seus pontos negativos estão em alta!


Libra:
Querer é sempre poder. Lembre-se disso quando alguém se opuser à sua vontade, e vingue-se sem dó nem piedade. Isso não significa que você tenha que sair por aí dando facadinhas em todo mundo. Saiba medir seus desejos mas, no final, dê um jeitinho. Lembre: Tudo depende de saber manipular os amiguinhos.
Dica: Tenha calma. A resposta para sua carta anônima de ameaça virá, só não nesse momento.

Escorpião:
Estar de férias não é desculpa para interromper o treino de terrorismo. Use seu tempo livre para aprender coisas novas. Você pode, por exemplo, assistir programas sobre a máfia, facções e grupos como o do Bin Laden. A internet pode ser uma ótima fonte de informações, se você souber onde procurar. Tem sempre um blog certeiro que trata de coisas do mal.
Dica: Ressalte suas manhas e sorria amargamente para iluminar sua face. Nada de ficar se escondendo atrás de máscaras de coringa.


Sagitário:
Você está supercharmosa! Quase uma vampira. Sedenta por sangue e cheia de estilo, esta é a quinzena da vaidade. Para manter essa aura macabra, que tal cuidar da inteligência? Leia os clássicos como Drácula. Capriche no conteúdo e confunda todo mundo por onde passar.
Dica: Apesar de estar com a bola cheia, fique atenta para ficar exibida demais, ok? Atraia bastante inveja e aproveite os frutos dessa fartura de sentimentos mesquinhos!


Capricórnio:
Se quer que o mundo seja um lugar pior, tome atitudes que levem a isso! Divulgar suas ideias para as pessoas mais próximas pode ser um bom começo. Comece contando para seu namorado sobre os seus ex, que você torturou até a morte. A reação será uma alegria extra no relacionamento de vocês!
Dica: Você tem grandes chances de conquistar o mundo. Aposte em si mesma e na ambição sem limites.


Aquário:
Aproveite esse momento para bagunçar tudo e começar o segundo semestre com culpa no cartório e sangue nas mãos. Faça uma boa limpeza nos seus arquivos e veja se tem algum trabalhinho mal terminado. Se tiver, ocupe-se de concluí-lo. Pode paracer chato, mas no final vai render uma fama maravilhosa.
Dica: Se jogue nos exercícios físicos. Uma corrida de obstáculos humanos ou um esporte coletivo, como caça, caem bem.


Peixes:
Você está mais tímida nessa semana. Por isso, tende a querer se esconder e causar um caos pequeno ao seu redor, e pode cair na armadilha de contar seu segredo de agente do mal para alguém que provavelmente será bobo o bastante para querer salvá-la. Não perca tempo com isso. Tente ir pelo caminho das trevas, sempre!
Dica: Você está ligada à mentira e correpção. Use sua inspiração para manter esses tesouros perto de si.


E aí, se identificou com as previsões do nosso Horóscopo?
Esperamos que nossas dicas inspirem você a dar seu melhor.
Semana que vem tem mais, medonhas.
Um beijo de dementador para todas vocês!




Equipe Devil Times Teen
Para meninas geniosas.

3 comentários:

  1. Cara, sério. Minha mãe é virgem e estava ontem reclamando com uma prima de um outro primo que mora no interior. TENSO!

    ResponderExcluir
  2. "Evite se envolver no plano de outras pessoas, ou pode acabar com um membro a menos." Acho melhor não sair de casa por enquanto T_T

    adorei os posts *-* não posso dizer o mesmo das previsões, mas você entendeu x.x

    ps. PORQUEE você deletou seu orkut? enfim, acho que pode deixar o link no site do blorkutando mesmo. só acho. tem mais três projetos que eu tô tentando participar ._.

    beeeijo.

    ResponderExcluir
  3. Big Middle Brother2:48:00 PM

    Vacilação a minha namorada conta sobre os ex- dela!
    Não gostei nadica de nadegas!
    :D

    ResponderExcluir