1.11.10

Dilúvio

Eu não juraria um minuto da minha sanidade por aqueles olhos,
mas como eles olham.
Aquele foi o dia chuvoso mais claro de todos.
O cheiro de terra molhada tomou conta do meu sistema respiratório,
o clima frio se esparramou na minha epiderme,
deixando-me arrepiada.
Finalmente,
seus olhos dominam os meus,
prendem meu fôlego ao seu,
grudam sua pele na minha.
De repente,
não preciso sorrir,
não me lembro de cogitar a felicidade,
você está aqui.
Agora chove dentro de mim, também.
E as águas de antes foram lavadas,
levadas pela beleza que você me dá
apenas com um olhar.

4 comentários:

  1. Te invejo demais, meu Deus !

    ResponderExcluir
  2. " Eu faço chuver em você " ♪

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto, Babi! Está lindo, como todos os outros, é claro.
    Realmente profundo e inspirador.
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir